quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reunião Planária do Noroeste do Paraná em Maringá

C O N V I TE


O Forum Paranaense de Economia Solidária convida os empreendimentos solidários, entidades de apoio e gestores públicos de toda a região Noroeste do Paraná para A REUNIÃO PLENÁRIA DE ORGANIZAÇÃO DO ENCONTRO REGIONAL NOROESTE que antecede o V ENCONTRO ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO PARANÁ.

A Região Noroeste do Paraná já participou e organizou, no dia 27 de março de 2010, a Conferência Regional de Economia Solidária  e em março de 2011 o Evento Agroecologia, Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional da Região Noroeste do PR, onde ocorreu o IIIº Encontro Regional de Agroecologia (3 ERA), o Iº Encontro Regional de mídia e comunicação comunitária e o IIº Encontro Regional de Economia Solidária. Na ocasião foi organizado o Fórum Permanente  de Economia Solidária da Região Noroeste.

Estamos agora convocando uma reunião plenária para a Organização do Encontro Regional Noroeste de Economia Solidária em Maringa que Integra o V Encontro Paranaense de Economia Solidária. 
Solicitamos que todas às entidades e gestores que auxiliem na divulgação na sua região, para que tenhamos uma presença diversificada dos trabalhadores e trabalhadoras da ECOSOL, do campo e da cidade.

Contamos com você para que o movimento continue avançando na consolidação de um desenvolvimento ético, justo e sustentável.

A Reunião será no dia 13 de abril - Sexta Feira - às 19h30m - No DACESE da UEM.

Solidariamente

Comissão Organizadora do Encontro da Região Noroeste do PR

Nenhum comentário: